Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:03:36
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2020 às 10:45

Homens furtam casa, levam carro e capotam ao fugir de barreira da PM

Segundo a PM, os suspeitos seriam "ladrões desavisados", porque houve ampla divulgação sobre a barreira

Camilla Zeni

Homens furtam casa, levam carro e capotam ao fugir de barreira da PM

Foto: PMMT

Dois homens acabaram sofrendo um grave acidente na noite de sábado (22), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), depois que o veículo em que estavam capotou em uma avenida.

Segundo a Polícia Militar, porém, o acidente teria acontecido porque a dupla tentou fugir de uma barreira da PM, montada na MT-270. 

De acordo com o relato policial, os dois homens teria furtado o carro momentos antes, de uma casa de onde também levaram alguns pertences. 

No entanto, durante a fuga, eles foram surpreendidos por uma blitz no meio do caminho e, ao tentar fugir, perderam o controle e capotaram.

A PM ainda registrou que os suspeitos seriam "ladrões desatentos", porque já circulava na cidade a informação de que os militares estavam na região da Avenida dos Estudantes, próximo ao Parque de Exposições.

A informação repassada é de um teria morrido no local e o outro suspeito foi socorrido. Contudo, o estado de saúde da dupla não foi confirmado.

Ainda segundo a PM, os proprietários do veículo apenas acionaram o 190 minutos depois que a PM já tinha frustrado a fuga dos suspeitos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet