Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:36:38
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2020 às 16:20

Mulher esfaqueia marido depois de ter sido esganada por ele na frente do filho

Caso aconteceu em Várzea Grande e o homem foi socorrido pela PM

Camilla Zeni

Mulher esfaqueia marido depois de ter sido esganada por ele na frente do filho

Foto: PMMT


Uma mulher de 35 anos foi socorrida pela Polícia Militar depois de ter sofrido violência por parte do marido e, para se defender, tê-lo esfaqueado.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h40 de sábado (22).

Consta que a PM foi chamada pelo 190 para socorrer a mulher, que corria pelas ruas do bairro Construmat, em Várzea Grande, pedindo socorro. 

Ao ser abordada pela equipe militar, a mulher contou que seu marido, de 42 anos, a tinha esganado na frente do filho e que, para se defender, pegou uma faca e lhe golpeou.

Conforme o relato da mulher, o golpe de faca teria acertado o braço esquerdo do marido, que foi localizado em casa pelos militares.

Diante do caso, a equipe levou o acusado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei e, depois de ter o braço suturado, ele foi encaminhado para a central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet