Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:21:41
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 09:01

Jovem é estuprada pelo amigo do namorado enquanto dormia

O suspeito foi preso em seguida

Luzia Araújo

Jovem é estuprada pelo amigo do namorado enquanto dormia

Foto: Reprodução

Um rapaz foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) suspeito de estuprar a namorada do amigo. O caso aconteceu no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

Segundo informações da vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica na lagoa Trevisan junto com o namorado e o suspeito. Em determinado momento, eles resolveram ir embora. Ela foi para casa do namorado e quando chegou no local deparou com o carro do conduzido estacionado na garagem.

Como o suspeito era amigo do namorado dela, a vítima não se importou com a presença do rapaz no local.

Na residência, a jovem foi para o quarto dormir e tempo depois acordou com o suspeito cometendo o ato sexual. A princípio ela achou que fosse o namorado, porém ao perceber que se tratava do conduzido começou a gritar por socorro e a chamar pelo namorado que dormia ao lado.

Logo após o ato, o rapaz saiu da residência e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito na casa dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet