Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:23:27
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 09:48

Consultora de vendas tem parada cardíaca, bate carro em poste e morre no hospital

O caso aconteceu em Sinop

Luzia Araújo

Consultora de vendas tem parada cardíaca, bate carro em poste e morre no hospital

Foto: Só Notícias

A consultora de vendas, Maria Francisca Lima dos Santos, de 43 anos, que sofreu uma parada cardíaca no trânsito e bateu o carro em um poste, morreu nesse domingo (24) no hospital de Sinop. 

O acidente aconteceu por volta das 6 horas, no bairro São Cristóvão. A mulher conduzia um veículo Pálio quando passou mal, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia. Ela foi socorrida e elevada ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O filho da vítima de 22 anos também estava no veículo, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O corpo de Maria Francisca está sendo velado nesta segunda-feira (24). 

 
Com informações do Só Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet