Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:15:23
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 10:32

Quadrilha invade depósito, rende funcionários e leva 65 televisores; suspeitos são presos

O ataque aconteceu por volta das 21 horas

Luzia Araújo

Quadrilha invade depósito, rende funcionários e leva 65 televisores; suspeitos são presos

Foto: PMMT

Seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, foram presas nesse domingo (23), suspeitas de invadir o deposito de uma empresa no Distrito Industrial e furtar 65 televisores, além de celulares e outros objetos ddos funcionários. O ataque aconteceu por volta das 21 horas.

Segundo informações das vítimas, cinco homens armados invadiram a empresa, renderam os funcionários e os mantiveram presos no local, quanto pegavam os aparelhos e pertences deles. Os assaltantes colocaram os produtos roubados em um caminhão da empresa e deixaram o local, voltando tempo depois para deixar o veículo. Os assaltantes também levaram um veículo Fiorino. 

As vítimas não souberam informar a quantidade certa de produtos levados, mas ressaltaram que se tratava de um lote com mais de 50 televisores. Com auxílio da empresa de monitoramento do veículo, os policiais pegaram as imagens do local onde supostamente a quadrilha teria deixado a mercadoria.

 Os policiais deslocaram até o local e durante varredura um dos suspeitos efetuaram dois tiros contra os policiais. A equipe realizou rondas na região e visualizou dois suspeitos em uma residência, junto com um dos televisores. A dupla foi abordada, sendo localizado com eles uma arma de fogo, um rádio HT sintonizado na frequência da Polícia Militar, um celular samsung e outros produtos. 

Ainda em diligências no bairro foi localizada na residência da mulher conduzida outros 64 aparelhos televisores. A Fiorino também foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet