Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:23:59
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 14:55

Menina com problemas auditivos foge para loja de brinquedo e recebe doação de policiais

Os militares realizaram uma campanha entre amigos e na rede social para doar o brinquedo que criança tanto queria

Luzia Araújo

Menina com problemas auditivos foge para loja de brinquedo e recebe doação de policiais

Foto: PMMT

Uma ocorrência mobilizou policiais militares da 5ª Companhia do bairro Planalto, em Cuiabá, nesse final de semana. Desta vez,  não foi um chamado policial, mas sim uma ação de solidariedade, após devolver uma criança de quatro anos desaparecida a família. 

A menina foi encontrada por moradores do bairro Novo Horizonte perdida na comunidade.  A pequena possuí problemas auditivos e não conseguia se comunicar. Diante da situação, os moradores resolveram acionar a polícia. Ao chegar no local, a pequena pegou um policial pela mão o puxou até uma loja de brinquedo na avenida dos Trabalhadores, apontando um produto do estabelecimento.

A dona da loja relatou que a menina esteve na loja observando os brinquedos. A equipe percorreu a vizinhança para tentar localizar algum familiar, até que um morador reconheceu a menina informando o endereço da residência da avó da criança.

Os militares deslocaram até a casa e encontraram a avó que relatou que a criança saiu sem que ela percebesse. A ocorrência sensibilizou os militares que realizaram uma campanha entre amigos e na rede social para doar o brinquedo que criança tanto queria.

A movimentação foi tão produtiva que a equipe conseguiu comprar o produto e outros brinquedos, que foram entregues a menina no mesmo dia do resgate.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet