Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
08:00:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/02/2020 às 16:00

Marido mata mulher a facadas após saber de traição e flagrá-la nua na cama

Após o crime, o suspeito se entregou e confessou à polícia.

Alline Marques

Marido mata mulher a facadas após saber de traição e flagrá-la nua na cama

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 45 anos foi assassinada pelo companheiro após ter sido flagrada com outro homem na residência do casal. O marido de 42 anos se entregou logo depois do crime e confessou. O caso ocorreu em Paranatinga (373 km de Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira  (24).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pois um homem foi até um estabelecimento de vigilância, confessou ter matado a esposa e queria se entregar à polícia.

Ao chegar no local, o suspeito, José Rodrigues de Oliveira, se entregou e relatou que estava trabalhando na colheita da Fazenda Terra Roxa e teria sido informado que sua esposa estaria lhe traindo na residência do casal. Ele deslocou até a casa e ao entrar viu um homem saindo apenas de roupas íntimas e ao entrar encontrou a esposa nua na cama.

Ele pegou uma faca e desferiu um golpe, em que ela tentou se defender, cortando uma das mãos, e logo depois, continuou as agressões vindo a cortar o pescoço da vítima. Ela teria sangrado até a morte. Depois, o suspeito saiu de casa com o intuito de se entregar.

Após ouvir a versão do marido, a polícia o levou até a casa onde ocorreu o crime e encontrou a vítima, identificada como Joana Paula Vieira Rodrigues, no chão ao lado da cama enrolada em uma coberta, apresentando grande corte na região do pescoço. Ela já estava morta. Já a arma do crime foi localizada em cima da cama.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e a equipe da Polícia Técnica de Primavera do Leste esteve no local para iniciar as investigações. José Rodrigues irá responder pelo crime de feminicídio. 

O casal Joana Paula e José Rodrigues

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet