Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:19:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2020 às 10:29

Após aumento de roubos em fazendas, PM faz nota e encaminha a produtores

A Força Tática traz informações de comportamentos que devem ser observados em forasteiros e pede ajuda dos fazendeiros

De Água Boa - GM

Após aumento de roubos em fazendas, PM faz nota e encaminha a produtores

Foto: PMMT

O aumento do número de roubos a propriedades rurais na região do Araguaia fez com que a Força Tática do Comando Regional 10 da Polícia Militar, sediado em Vila Rica, elaborasse uma nota para alertar os fazendeiros.

Em nota, a PM diz que há comportamentos característicos de possíveis criminosos e que podem ser observados pelos moradores da zona rural, como a realização de pesquisas com perguntas que não fazem sentido ou assuntos desencontrados.

“A zona rural está sendo alvo de criminosos que aproveitam da ação e comportamento pacífico do homem do campo”, finaliza a nota.


Qualquer informação entre em contato pelos telefones: 3554-1190 ou 190.

Confira a nota na íntegra:

Senhores (as) produtores rurais fiquem atentos com pessoas desconhecidas que chegarem em sua propriedade rural com perguntas que não fazem sentido ou assuntos desencontrados.

O índice de roubos na zona rural da região Norte Araguaia - Mato Grosso e região - está aumentando, e devido ao crescimento desse tipo de crime sugerimos que fiquem atentos a pessoas ou veículos estranhos circulando na sua região.

Ao notar alguma atitude suspeita as pessoas devem anotar algumas informações para que sejam repassadas à Polícia Militar, tais como: placa de veículos; quantidade de pessoas; se estão armadas; características das pessoas; direção para qual foram embora; sotaque da voz. 

Se você conseguir alguma dessas informações irá ajudar muito o trabalho da Polícia na identificação dos suspeitos. A zona rural está sendo alvo de criminosos que aproveitam da ação e comportamento pacífico do homem do campo.

Qualquer informação entre em contato pelos telefones: 3554-1190 ou 190.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet