Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:20:19
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2020 às 16:29

Cunhado de ex-prefeito é seguido por bandido e leva quatro tiros

O empresário foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de São Felix e depois encaminhado para Gurupi em Tocantins.

De Água Boa - GM / Da Redação - Alline Marques

Cunhado de ex-prefeito é seguido por bandido e leva quatro tiros

Foto: Imagem ilustrativa

Um empresário da região do Araguaia sofreu uma emboscada e levou quatro tiros quando saia de uma chácara no município de Alto da Boa Vista (1085 km de Cuiabá). A vítima foi identificada apenas como Rubens, conhecido como Nenê Dois Mil, e é cunhado do ex-prefeito da cidade, Alcides Milhomem. A ação ocorrreu no fim da manhã desta terça-feira (25).

equipe de reportagem do Leiagora conseguiu falar com o atual prefeito, Valtuir Candido da Silva. Ele confirmou que o crime ocorreu quando a vítima voltada da cidade para uma chácara e estava sozinho.

De acordo com informações preliminares, Rubens foi seguido pelo criminoso que efetuou ao menos quatro disparos e fugiu logo depois.

O empresário foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de São Felix. O prefeito informou ainda que Rubens teve alguns órgãos internos perfurados, foi submetido a uma primeira intervenção cirúrgica e em seguida transferido para o município de Gurupi em Tocantins.

Até o momento não se sabe o que motivou a ação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet