Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:50:15
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2020 às 07:31

Procurado pela polícia, homicida é preso dirigindo Mini Cooper

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas

Luzia Araújo

Procurado pela polícia, homicida é preso dirigindo Mini Cooper

Foto: Rotam

Um homem com mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas foi preso nessa terça-feira (25), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pelo bairro Jardim Cuiabá quando recebeu a informação via rádio que um veículo Chrysler Mini Cooper de cor vermelha, possivelmente clonado, havia entrado em Cuiabá pela Rodovia Mário Andreazza.

Os policiais intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar o referido veículo trafegando pela Avenida Miguel Sútil. O carro foi abordado e na checagem foi constatado que o condutor estava com mandado de prisão em aberto. Além disso, durante a abordagem ele apresentou uma identidade falsa à equipe policial.

O suspeito foi preso e entregue na Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet