Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
01:10:02
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2020 às 09:03

Policial militar é procurado suspeito de matar empresário a tiros durante discussão

Os dois eram amigos e estava bebendo antes da confusão

Luzia Araújo

Policial militar é procurado suspeito de matar empresário a tiros durante discussão

Foto: Reprodução

Um policial militar está sendo procurado suspeito de ter matado a tiros o empresário Pedro Luiz Pegorini, de 58 anos, após uma discussão no sítio da vítima, localizado na região do município de Itanhangá (475 km distante de Cuiabá).  O homicídio aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da cidade foi solicitada pelo caseiro do sítio que informou que o patrão dele tinha discutido com o amigo e policial militar, identificado apenas como Menezes e que o bate-boca evoluiu, sendo efetuado disparos de arma de fogo. Com medo, o caseiro saiu correndo do local da discussão.

Os policiais militares foram até a propriedade rural, que fica às margens do Rio Borges, na MT-338 e não encontrou ninguém na residência, apenas bebidas sobre uma mesa e a porta de um quarto trancada.

Então, a equipe forçou a porta para abrir e do lado de dentro encontrou Pedro Luiz caído no chão. A ambulância da cidade foi acionada, porém a médica apenas constatou o óbito da vítima.

Segundo o caseiro o autor dos disparos foi o policial militar, que estava bebendo com a vítima durante a tarde, porém o suspeito do homicídio já não se encontrava no sítio quando a Polícia Militar chegou .

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o comandante da unidade local produziu um relatório para informar a corregedoria sobre o ocorrido e instauração do procedimento. O setor disse ainda que o militar irá responder pelo crime na justiça comum por ter cometido homicídio na hora de folga e vai responder também na justiça militar por ser um policial.  

Diligência estão sendo realizadas no intuito de localiza o autor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet