Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:17:25
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2020 às 11:43

Foragidos da justiça são capturados em Rondonópolis e Alto Garças

Em uma das detenções, o homem tinha fugido da unidade prisional na cidade de Primavera do Leste

Leiagora

Policiais militares de Rondonópolis e Alto Garças capturaram nesta terça-feira (25), quatro homens com mandados de prisão em aberto. Em uma das detenções, o homem tinha fugido da unidade prisional na cidade de Primavera do Leste.

Em Rondonópolis, no bairro Conjunto São José, os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem em um motocicleta Falcon preta, na companhia de seu filho menor de idade que pilotava uma mini moto. Com a presença da viatura, o homem apresentou nervosismo e saiu em alta velocidade desrespeitando as placas de sinalização e não atendendo a solicitação de parar. Ele seguiu até a sua residência, onde foi abordado.

Os policiais já sabiam que o homem seria foragido da justiça. Na abordagem, ele apresentou documentos falsos. O mandado aberto em seu nome por homicídio, expedido pela Comarca de Alto Araguaia.

No bairro Jardim Rondônia, os policiais estavam em ronda quando viram um homem parado do lado de um veículo. Na abordagem, confirmado ser foragido da justiça por furto.

No bairro Jardim Belo Monte, os militares estavam em ronda quando viram dois homens. Ao aborda-los, os dois disseram que estavam a procura de emprego. No nome de um deles, contou mandado aberto por tráfico de drogas.

Na cidade de Alto Garças, os policiais estavam em ronda e realizavam abordagens em pessoas que estavam próximas de uma agência bancária. Um dos homens foi encontrado mandado aberto por tráfico de drogas. Na sua ficha criminal constou uma fuga da unidade prisional de Primavera do Leste.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet