Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
21:40:54
informe o texto

Notícias / Geral

26/02/2020 às 16:03

Empresário várzea-grandense morre após mal súbito aos 44 anos

O velório será realizado nesta quarta a partir das 19h na Capela Jardins - Sala Lírios.

Leiagora

O empresário várzea-grandense Anderson Sampaio Oliveira, 44 anos, faleceu na noite de terça-feira após um mal súbito. Ele chegou a dar entrada no Hospital Santa Rosa em Cuiabá, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi informada.  

Anderson era contador, auditor, sócio-presidente da Valor Tributário, proprietário da Stilo Contabilidade, diretor institucional do Sescon-MT e filho do ex-servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Adelino Sampaio.

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte do empresário. “Sua morte deixa um imenso vazio não só no seio familiar e entre amigos, mas em toda classe contábil de Mato Grosso. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e nossos mais sinceros pêsames”.

O velório será nesta quarta-feira (26), a partir das 19h na Capela Jardins  - Sala Lírios.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet