Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
01:15:26
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2020 às 08:00

Homem é preso por ameaçar garota de programa em encontro

O caso aconteceu em um motel no Quilometro Zero

Luzia Araújo

Homem é preso por ameaçar garota de programa em encontro

Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de ameaçar garota de programa e não pagar pelo encontro nessa quarta-feira (26), no Quilometro Zero, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Motel Ti Kontei, onde havia um desacordo entre duas pessoas. No local, os policiais entraram em contato com a vítima que disse que o homem combinou um programa com ela no valor de R$200. 

O conduzido a entregou R$150,00 para que ela mandasse trazer drogas, porém a vítima perguntou sobre o dinheiro do programa e o homem disse que ligaria para um amigo traze-lo. Nesse momento, ele trancou a vítima no quarto e a ameaçou de morte, caso chamasse a polícia. 

Durante um momento de distração do conduzido, a vítima saiu do quarto e acionou a Polícia. Não houve acordo entre as partes, sendo, portanto, a vítima e homem encaminhados à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet