Cuiabá, quarta-feira, 01/04/2020
17:58:15
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

27/02/2020 às 10:35

Quatro são detidos por tráfico de drogas

Os policiais encontraram várias porções de substância análoga a maconha

De Água Boa - GM

Nessa quarta-feira (26), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, no município de Cocalinho (923 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um casal que supostamente estaria comercializando entorpecentes em um bairro da cidade e que os suspeitos estariam em um veículo gol com placas de Mozarlândia, Goiás. 

Após as informações, os policiais realizaram rondas e abordaram o referido carro que estava com dois ocupantes. Em seguida, outras duas pessoas que estavam em uma residência também foram abordadas. Com elas, os policiais encontraram várias porções de substância análoga a maconha, balança de precisão, vários celulares, dinheiro e embalagens. 

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos 4 suspeitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet