Cuiabá, domingo, 29/03/2020
00:57:23
informe o texto

Notícias / Polícia

27/02/2020 às 10:37

Militares da Rotam se mobilizam para ajudar soldado com leucemia - VEJA VÍDEO

O soldado Batista é da Força Tática de Tangará da Serra e precisa do tipo sanguíneo AB+

Luzia Araújo

Militares da Rotam se mobilizam para ajudar soldado com leucemia - VEJA VÍDEO

Foto: Instagram

O Batalhão Rotam da Polícia Militar usou a rede social para pedir doação de sangue ao soldado da Força Tática de Tangará da Serra diagnosticado  com leucemia, tipo B. Dirceu Batista Gomes Filho está internado em um hospital particular de Cuiabá e precisa de sague do tipo AB+. 

Mesmo sendo de unidades e cidades diferentes, os militares da Rotam gravaram um vídeo para sensibilizar os internautas e ajudar o colega de farda. “O soldado foi diagnosticado com leucemia e tem um período de tratamento. Mensalmente vamos precisar de você. Nos ajude a manter essa campanha. Nos ajude a manter a jornada desse guerreiro um pouco mais leve”, disse o soldado da Rotam Trindade em um vídeo no Instagram.

Batista está internado no Hospital Santa Rosa e precisa de doações do tipo sanguíneo AB+, porém outras tipagens também podem ser doadas para ajudar pessoas que estão em tratamento no local. 

O militar da Força Tática foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda, tipo B e neste momento passa por tratamento quimioterápico. Batista finalizou o vídeo agradeceu o apoio, doações e orações. “Vamos vencer”. 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet