Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:26:32
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2020 às 11:13

Jovem é apreendida após tentar furtar fraldas e leite em pó de supermercado

Ela foi abordada pelos segurança, que chamaram a polícia

Luzia Araújo

Jovem é apreendida após tentar furtar fraldas e leite em pó de supermercado

Foto: PMMT

Uma jovem foi apreendida na noite desta quinta-feira (27) após ser flagrada furtando leite em pó e pacotes de fraldas de um supermercado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá.

Policiais Militares do 9° Batalhão foram acionados por funcionários do local. No supermercado, os militares foram informados que uma suspeita entrou no estabelecimento e pegou os produtos. Depois disso, tentou deixar o supermercado sem pagar pelas mercadorias. Ela foi abordada pelos segurança, que chamaram a polícia. 

Com a jovem foram encontrados três pacotes de fraldas e quatro latas de leite em pó. A adolescente foi encaminhada à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet