Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:44:49
informe o texto

Notícias / Esporte

28/02/2020 às 12:00

Joaninha passa por avaliação médica e retorna hoje para Sinop

Em Sinop, o piloto permanecerá em período de recuperação

Leiagora

Joaninha passa por avaliação médica e retorna hoje para Sinop

Foto: Reprodução

O vereador e piloto Gilmar Flores (Joaninha) retorna à Sinop nesta sexta-feira (28), após o acidente sofrido no último dia 02 de fevereiro, enquanto participava da competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). Ele se desloca em um carro particular e chega à cidade no início da noite.

Joaninha foi submetido à avaliação médica no decorrer da semana, a qual atestou que ele está em condições aptas para viajar. Em Sinop, o piloto permanecerá em período de recuperação, necessitando ainda de acompanhamento médico. Nos próximos dias irá iniciar tratamento fisioterápico para o restabelecimento da perna esquerda. 

“Apesar de a avaliação apontar que posso viajar sem maiores problemas, a recomendação médica era para que eu aguardasse ainda mais algum tempo em São Paulo. Porém, optei por retornar à Sinop imediatamente e dar prosseguimento ao tratamento perto dos meus amigos e da família e na medida do possível ir retomando as minhas atividades”, explicou.  

A perspectiva inicial é de que Joaninha fique afastado das atividades como piloto por mais de 120 dias. Da Câmara Municipal de Sinop permanece afastado até o dia 14 de abril.

O acidente: Joaninha sofreu uma queda durante a execução de uma manobra enquanto participava da competição Duelo de Motos, vindo a fraturar o fêmur esquerdo e duas costelas, sendo que uma delas perfurou um dos pulmões, demandando a realização de um procedimento para inserção de um dreno de tórax. 

O piloto permaneceu internado na Santa Casa de Atibaia, onde foi submetido a três procedimentos cirúrgicos. Na sequência, no período de recuperação, hospedou-se na casa do amigo Jorge Negretti, em Bragança Paulista, período em que passou por constantes avaliações médicas até que estivesse em condições de retornar à Sinop, onde permanecerá em recuperação. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet