Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
16:17:40
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

28/02/2020 às 13:33

Suspeito é preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Confresa

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte

De Água Boa - GM

Suspeito é preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Confresa

Foto: Assessoria PJC

Na tarde desta quinta-feira (27), Policiais Civis do município de Confresa (1150 Km de Cuiabá), efetuaram a prisão de um homem que possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime de tentativa de homicídio, além de um mandado de busca e apreensão domiciliar em sua residência. 

Após levantamento a Polícia Judiciária Civil tomar conhecimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no município no final do ano passado, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, durante as investigações foi descoberto que o acusado preso na tarde de ontem teria participado da ação criminosa.

Diante da comprovação de sua participação no crime, foi solicitado junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão temporária e o mandado de busca e apreensão domiciliar em sua residência, sendo acatado e deferido pela Justiça.
Ainda na tarde de ontem, os investigadores se deslocaram até sua residência localizada em um bairro da cidade, onde deram cumprimento aos referidos mandados, além do indivíduo estavam na residência outras quatro pessoas, sendo um menor de idade, durante as buscas no local os policiais acabaram encontrando várias porções de substâncias análogas a maconha e crack, um dichavador , equipamento utilizado para triturar a droga, R$1.075,00  em dinheiro e dois celulares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o suspeito, que foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia para  providências cabíveis.

Além de ser preso pelo mandado de prisão temporária, o acusado ainda foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet