Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:11:30
informe o texto

Notícias / Política

28/02/2020 às 17:46

Leitão fala sobre campanha e alianças; chapa deve ser defina na próxima semana; ASSISTA

O parlamentar conversou com a equipe do Leiagora e falou sobre o lançamento da sua pré-candidatura, propostas e alianças.

Alline Marques

Leitão fala sobre campanha e alianças; chapa deve ser defina na próxima semana; ASSISTA

Foto: Victor Ostetti

O ex-deputado Nilson Leitão (PSDB), pré-candidato ao Senado, esteve na redação do Leiagora para falar sobre a campanha, propostas, alianças e o cenário atual. O tucano disse que atualmente discute a suplência com outros partidos, não descartou uma chapa pura. Ele fez questão de ‘desmentir’ o possível adversário José Medeiros (Podemos) e garante que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não se manifestou oficialmente. Além disso, pregou que está muito próximo dos ministros do governo.

Leitão acredita ainda que a definição de chapa ocorre somente no fim da próxima semana quando os partidos entram na reta final para definir os nomes. Sobre o excesso de pré-candidatos, o ex-parlamentar diz que a proximidade com a eleição municipal é um dos motivos, pois alguns nomes usarão a disputa como trampolim. Além de outros, que têm mandatos e não sairiam perdendo.
 
Assista a entrevista na íntegra

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet