Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:01:41
informe o texto

Notícias / Polícia

29/02/2020 às 09:46

Homem assalta passageiros de ônibus, arrepende-se e procura a polícia

O suspeito abordou os policiais para informar que havia cometido um crime.

Alline Marques

Homem assalta passageiros de ônibus, arrepende-se e procura a polícia

Foto: Ilustrativa

Um homem arrependido foi preso após confessar um roubo à equipe da Polícia Militar. O fato inusitado ocorreu na sexta-feira (28), no bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito abordou os policiais para informar que havia cometido um crime.

O ladrão afirmou ter cometido um roubo, em posse de uma faca, assaltou os passageiros de um coletivo que faz linha no mesmo bairro que abordou os PM. O crime ocorreu em janeiro deste ano.

Os militares realizaram uma checagem e no momento não foi encontrado nenhum mandado. A Polícia o encaminhou até a delegacia e lá com apoio dos Policiais Civis encontraram um mandado de prisão contra o suspeito.

Foi dada voz de prisão ao homem que ficou a disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet