Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:07:30
informe o texto

Notícias / Esporte

29/02/2020 às 20:14

Em Poconé, Cuiabá defende a liderança do Mato-grossense

O Dourado vem de duas goleadas seguidas, por 4 a 0 sobre o Sinop, e 5 a 0 para cima do Araguaia

Leiagora

Em Poconé, Cuiabá defende a liderança do Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado

Líder isolado do Campeonato Mato-grossense, com 16 pontos, o Cuiabá enfrenta o Poconé, neste domingo (1), às 15h, no estádio Neco Falcão, em Poconé, pela sétima e antepenúltima rodada da fase e classificação do Estadual.

O Dourado vem de duas goleadas seguidas, por 4 a 0 sobre o Sinop, e 5 a 0 para cima do Araguaia. O time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca tem o melhor ataque, com 14 gols feitos, e a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos em seis jogos.

- Estamos chegando próximo à fase final do Estadual e nosso time vem crescendo no momento certo da competição. Sabemos que será uma partida complicada, pois o Poconé tem muita força quando atua no seu estádio, mas temos que impor nosso ritmo para buscar mais uma vitória e seguir na liderança – declarou o zagueiro Hélder Maciel.

Para o duelo deste domingo, o técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do zagueiro Anderson Conceição, que estava suspenso e não enfrentou o Araguaia, na última rodada.
 
AssCom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet