Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:34:17
informe o texto

Notícias / Esporte

04/03/2020 às 17:12

Cuiabá pode garantir 1º posição na rodada deste final de semana

O Cuiabá pode garantir a classificação em primeiro lugar na rodada deste final de semana

Leiagora

Cuiabá pode garantir 1º posição na rodada deste final de semana

Foto: AssCom Dourado

Líder do Campeonato Mato-grossense, com 17 pontos ganhos, o Cuiabá pode garantir a classificação em primeiro lugar na rodada deste final de semana, a oitava e penúltima da primeira fase.

O Dourado recebe a visita do vice-líder, o União Rondonópolis, que tem 15 pontos. A partida acontece no domingo (8), às 15h, na Arena Pantanal. Se vencer, o Cuiabá abrirá cinco pontos para o União e não poderá ser mais ultrapassado na liderança da competição. Na última rodada o Auriverde vai enfrentar o Dom Bosco, na Arena Pantanal.
 
O time do técnico Marcelo Chamusca vem treinando forte para a partida importante de domingo. Nesta quarta-feira (4), trabalhos em dois períodos no CT do Dourado. Pela manhã, trabalho físico e em campo reduzido. Pela tarde, uma atividade técnico-tática.
 
O técnico auriverde terá o desfalque do zagueiro Hélder Maciel, que foi expulso na última rodada, diante do Poconé, e terá que cumprir suspensão automática.

 
AssCom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet