Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:21:31
informe o texto

Notícias / Esporte

05/03/2020 às 16:45

Série D 2020: CBF divulga grupos dos mato-grossenses na competição

O início da Série D de 2020 está previsto para o dia 2 ou 3 de maio, com a final em 22 de novembro.

Leiagora

Série D 2020: CBF divulga grupos dos mato-grossenses na competição

Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite desta terça-feira (3), os grupos e a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D – Edição 2020. Operário, União e Luverdense serão os representantes de Mato Grosso na competição.

O Operário de Várzea Grande e o União de Rondonópolis caíram no grupo A5, juntamente com Goiânia-GO, Goianésia-GO, CRAC-GO, Águia Negra-MS, Vitória-ES e o vencedor do confronto entre Real Noroeste-ES ou Aquidauanense-MS.

O Luverdense estará no grupo A2 composto por Santos-AP, São Raimundo-RR, Altos-PI, River-PI, Moto Club-MA, Juventude-MA e o classificado do duelo entre Baré-RR e Ypiranga-AP.

A competição ganhou uma nova fórmula esse ano: São 68 equipes divididas oito grupos com oito equipes jogando em sistema de ida e volta dentro dos respectivos grupos classificando os quatro primeiros ao mata-mata. O início da Série D de 2020 está previsto para o dia 2 ou 3 de maio, com a final em 22 de novembro.

Confira a 1ª rodada dos clubes mato-grossenses:

Luverdense x River-PI – 23 ou 24/05
União x Águia Negra-MS – 23 ou 24/05
CRAC-GO x Operário – 23 ou 24/05

 
Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet