Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
07:36:27
informe o texto

Notícias / Esporte

06/03/2020 às 14:34

Tênis de Mesa: Hugo Calderano avança às oitavas de final no Aberto do Catar

Brasileiro encara hoje (6), às 13h50, francês Simon Gauzy

Leiagora

Tênis de Mesa: Hugo Calderano avança às oitavas de final no Aberto do Catar

Foto: Divulgação ITTF

O brasileiro Hugo Calderano estreou com tudo no Aberto de Tenis de Mesa do Catar, competição do Circuito Mundial. Sétimo melhor do mundo, o mesatenista carioca atropelou o indiano Anthony Amalraj, por 4 sets a 0, em pouco mais de 25 minutos de partida, assegurando a classificação às oitavas de final que terão início daqui a pouco, às 13h50 (horário de Brasilía).

 O duelo pelas oitavas será contra o francês Simon Gauzy, 21º no ranking mundial, e companheiro de CAlderno no clube alemão Liebherr Ochsenhausen, onde ambos jogam. A partida terá transmissão ao vivo da ITTV (sigla em inglês da Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Calderano e Gayzi já foram parceiros em torneios de duplas no Circuito Mundial. Como adversários, só duelaram uma vez como profissionais: no Aberto da Áustria, em 2017, e na ocasião o francês venceu o brasileiro. Antes, em competições juvenil e sub-21, os mesatenistas se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet