Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:48:53
informe o texto

Notícias / Esporte

06/03/2020 às 14:34

Tênis de Mesa: Hugo Calderano avança às oitavas de final no Aberto do Catar

Brasileiro encara hoje (6), às 13h50, francês Simon Gauzy

Leiagora

Tênis de Mesa: Hugo Calderano avança às oitavas de final no Aberto do Catar

Foto: Divulgação ITTF

O brasileiro Hugo Calderano estreou com tudo no Aberto de Tenis de Mesa do Catar, competição do Circuito Mundial. Sétimo melhor do mundo, o mesatenista carioca atropelou o indiano Anthony Amalraj, por 4 sets a 0, em pouco mais de 25 minutos de partida, assegurando a classificação às oitavas de final que terão início daqui a pouco, às 13h50 (horário de Brasilía).

 O duelo pelas oitavas será contra o francês Simon Gauzy, 21º no ranking mundial, e companheiro de CAlderno no clube alemão Liebherr Ochsenhausen, onde ambos jogam. A partida terá transmissão ao vivo da ITTV (sigla em inglês da Federação Internacional de Tênis de Mesa).

Calderano e Gayzi já foram parceiros em torneios de duplas no Circuito Mundial. Como adversários, só duelaram uma vez como profissionais: no Aberto da Áustria, em 2017, e na ocasião o francês venceu o brasileiro. Antes, em competições juvenil e sub-21, os mesatenistas se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet