Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:57:57
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2020 às 14:00

Pericía aponta que mulher morta pelo marido estava sozinha no momento do crime

Joana foi assassinada pelo companheiro no dia 24 de fevereiro, na cidade de Paranatinga

Luzia Araújo

Pericía aponta que mulher morta pelo marido estava sozinha no momento do crime

Foto: Reprodução

O caso do assassinato de Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, tem novidade. Os exames periciais realizados no local do crime apontaram que a mulher estava sozinha no momento do assassinato e não acompanhada como alegou o autor e marido dela, José Rodrigues de Oliveira, 42 anos. José procurou a polícia e confessou o assassinato, mas foi soltou devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

Joana foi assassinada pelo companheiro no dia 24 de fevereiro, na cidade de Paranatinga (374 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu na casa do casal.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pois um homem foi até um estabelecimento de vigilância, confessou ter matado a esposa e queria se entregar à polícia.

Ao chegar no local, o suspeito, José Rodrigues de Oliveira, se entregou e relatou que estava trabalhando na colheita da Fazenda Terra Roxa e teria sido informado que sua esposa estaria lhe traindo na residência do casal. Ele deslocou até a casa e ao entrar viu um homem saindo apenas de roupas íntimas e ao entrar encontrou a esposa nua na cama.

Ele pegou uma faca e desferiu um golpe, em que ela tentou se defender, cortando uma das mãos, e logo depois, continuou as agressões vindo a cortar o pescoço da vítima. Ela teria sangrado até a morte. Depois, o suspeito saiu de casa com o intuito de se entregar.

Após ouvir a versão do marido, a polícia o levou até a casa onde ocorreu o crime e encontrou a vítima, identificada como Joana Paula Vieira Rodrigues, no chão ao lado da cama enrolada em uma coberta, apresentando grande corte na região do pescoço. Ela já estava morta. Já a arma do crime foi localizada em cima da cama.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. José Rodrigues irá responder pelo crime de feminicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet