Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
00:34:48
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2020 às 15:30

Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar agredir a própria mãe

Luzia Araújo

Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar agredir a própria mãe

Foto: Reprodução

Um homem foi preso neste sábado (07), no bairro Mathias Neves, na cidade de Rondonópolis (2216 km distante de Cuiabá), por descumprir medida protetiva e tentar agredir a própria mãe.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 pela mãe do suspeito e chegando na residência dela, a vítima informou que possui medida protetiva em desfavor do filho e que ele se encontrava na casa muito alterado e querendo agredi-la.

Os policiais fizeram a detenção do suspeito, que tentou resistir a prisão e precisou ser algemado. A mãe do homem ainda entregou uma porção aparentando ser de maconha a equipe policial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet