Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:56:53
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2020 às 15:45

Confusão em Shopping Popular termina com duas na delegacia

Luzia Araújo

Confusão em Shopping Popular termina com duas na delegacia

Foto: Reprodução

Uma mulher e uma adolescente, ambas funcionárias do Shopping Popular de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), foram conduzidas à delegacia neste sábado (07), após uma confusão por conta de clientes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no local via 190 e chegando no local, os policiais foram informados que a mulher ameaçou bater na adolescente, dizendo que ela estaria “roubando” os seus clientes. Com medo, a jovem ligou para a patroa, que acionou a polícia.

A mulher confirmou que ameaçou a adolescente. As duas envolvidas foram levadas à delegacia para registro da ocorrência. A patroa da adolescente esteve na unidade policial, já que a mãe da menina está viajando.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet