Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:30:07
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2020 às 16:30

Duas pessoas são presas por tentar levar mercadorias de supermercados sem pagar

As duas pessoas foram presas em Rondonópolis

Luzia Araújo

Duas pessoas foram presas neste sábado (07), no município de Rondonópolis, suspeitas de tentar furtar mercadorias de dois supermercados da cidade.

O primeiro caso aconteceu no Supermercado Assaí, onde uma mulher foi detida tentar sair do local sem pagar dois 11 pacotes de suco em pó e três fracos de desinfetante.

Segundo informações de Boletim de Ocorrência, os funcionários do supermercado observaram pelo circuito interno de segurança que a cliente após realizar compra de diversas mercadorias no local e passar pelo caixa, saiu do local com outros produtos dentro de uma pequena bolsa amarelada que se encontrava dentro de uma outra bolsa de ombro de cor marrom.

A cliente foi abordada no estacionamento pelos seguranças do local e as mercadorias foram encontradas na bolsa. Questionada sobre os produtos, a mulher alegou que tinha pago por elas, porém ao verificarem a nota fiscal os produtos não foram contabilizados. A mulher foi conduzida à delegacia.

Outro caso

A Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar no Atacadão foi informada pelo funcionário do supermercado que um homem teria pego duas peças de picanha, ambas no valor de R$ 65,00 e tentou sair do estabelecimento sem pagar.

Ele foi abordado pelos seguranças do mercado e disponibilizado ao suspeito a opção de realizar o pagamento dos produtos, porém disse que não tinha como pagar. Diante disso, os funcionários acionaram a polícia. No local, os policiais conduziram o homem até a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet