Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:01:54
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2020 às 08:42

Um morre e outros quatro são presos com veículos furtados de lava jato em Sorriso

Luzia Araújo

Um morre e outros quatro são presos com veículos furtados de lava jato em Sorriso

Foto: PMMT

Um homem, ainda não identificado, morreu nesse sábado (07) após trocar tiros com a Polícia Militar, no loteamento Novo Mundo, em Várzea Grande. Os policiais estavam atrás de um comboio de veículos furtados que chegaria na cidade. Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas e um conseguiu fugir.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 4º Batalhão recebeu informações que veículos roubados e furtados na cidade de Sorriso seguiam em comboio para Várzea Grande, sendo eles uma Hilux branca, Cruze cinza, S10 branca e uma caminhonete de cor prata.

Os policiais montaram um cerco na rodovia até o momento que uma equipe visualizou os veículos Cruze e a S10, em alta velocidade, iniciando o acompanhamento para abordagem. Próximo ao Posto Trevisan, os carros em fuga adentraram uma estrada de terra. Nesse momento, os policiais tentaram efetuar a abordagem, porém o motorista da S10 tentou atropelar um militar que estava em motocicleta.

Na tentativa de atropelamento, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco, sendo que três indivíduos, dois deles armados, desceram do carro.

Um atirou contra a equipe policial, que reagiu. Os suspeitos adentraram em um matagal para fugir, sendo que um deles caiu no caminho. Os policiais verificaram que o suspeito havia sido baleado na altura do peito e estava com um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Em seguida, o motorista da caminhonete foi preso.

Já os ocupantes do veículo Cruze, abandonaram o carro e também correram para dentro do matagal. Foi montado um cerco, que resultou na prisão dos suspeitos. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao homem baleado. A equipe médica prestou atendimento médico no local e encaminhou o suspeito ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

O suspeito que portava a arma de fogo e disparou contra os policiais conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. Os policiais fazem buscas na região. A S10 e o Cruze foram furtados pelo gerente e funcionário de um lava jato da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet