Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:22:45
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2020 às 15:26

Homem com 10 passagens pela polícia é preso tentando roubar lanchonete

Luzia Araújo

Homem com 10 passagens pela polícia é preso tentando roubar lanchonete

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Rondonópolis conseguiu impedir o roubo a uma lanchonete na região central da cidade, na madrugada deste domingo (08). Um homem com 10 passagens pela polícia foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime.

Os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a uma lanchonete praticado por um homem armado. Chegando no estabelecimento, conseguiram impedir o crime e prender o assaltante.

O suspeito já possui 10 passagens pela polícia, entre elas por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele resistiu a prisão e estava transtornado devido o efeito de entorpecente, sendo necessário o uso de algema. O homem foi levado à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet