Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
16:43:42
informe o texto

Notícias / Esporte

09/03/2020 às 07:16

Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com o União por 1 a 1

O Cuiabá segue na liderança do Estadual

Leiagora

Na Arena Pantanal, Cuiabá empata com o União por 1 a 1

Foto: Assesoria

Cuiabá e União Rondonópolis empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (8), na Arena Pantanal, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense.

Mesmo com o domínio do jogo, o Cuiabá saiu atrás do marcador. Cabralzinho, aos 6 do segundo tempo, marcou de cabeça. Pelas imagens da TV, a bola não teria ultrapassado a linha de gol. Além disso, Cabralzinho estava em posição irregular no momento do cabeceio, não assinalado pela arbitragem.

O Dourado foi para cima e sufocou o União. Teve um gol anulado por impedimento do atante Felipe Alves. Elvis mandou uma bola na trave e o goleiro do União, apareceu, pelo menos, em três oportunidades para salvar o time de Rondonópolis. A pressão do Cuiabá deu resultado, aos 40, Felipe Alves recebeu na área e, com muita categoria, só tirou na saída de Neneca: 1 a 1.

Com o placar, o Cuiabá segue na liderança do Estadual, agora com 18 pontos, enquanto que o União permaneceu em segundo, com 16 pontos. Na última rodada, no próximo domingo, o Auriverde enfrenta o Dom Bosco, às 15h, na Arena Pantanal.

O Cuiabá jogou com Matheus Nogueira; Hayner, Anderson Conceição, Felipe Camargo e Alex Ruan; Auremir, Rafael Gava (Ferrugem) e Elvis; Arthur Caculé (Felipe Alves), Willians Santana (Rafael) e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca.

Apitou o jogo Danilo Alves de Campos, com Fábio Rubinho e Rafael Peittier como assistentes e Adilson Rodrigues como o quarto árbitro. O público foi de 615 presentes, para uma renda de R$ 6.720.

CLASSIFICAÇÃO:
1° Cuiabá - 18 pts
2° União - 16
3° Operário - 15
4° Sinop - 14
5° Nova Mutum - 12
6° Dom Bosco - 11
7° Poconé - 8
8° Mixto - 7
9° Luverdense - 5
10° Araguaia - 3

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet