Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2020 às 13:45

Força Tática prende trio por tráfico de drogas em Alta Floresta

Com o grupo foi apreendido porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico

Leiagora

Força Tática prende trio por tráfico de drogas em Alta Floresta

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá) prendeu na noite de sábado (07), três pessoas por tráfico de drogas, sendo uma mulher e dois homens, no bairro Setor F. Com o grupo foi apreendido porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma casa seria referência de traficantes. Quando chegavam ao imóvel, os agentes viram dois homens e uma mulher na frente.  O dono da casa carregava no bolso porções de pasta base de cocaína. Ele disse que tinha acabado de compra a droga do segundo homem.

Os policiais perguntaram para o homem indicado se ele teria mais droga, ele respondeu que não e autorizou os policiais vistoriarem sua casa. No imóvel, foram encontradas porções de maconha, dinheiro, uma folha de cheque e uma carteira de habilitação falsificada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet