Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:44:45
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 08:23

Em tentativa de roubo, assaltantes trocam tiros com PM e um morre após colidir carro durante fuga

O caso aconteceu no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande

Luzia ARaújo

Em tentativa de roubo, assaltantes trocam tiros com PM e um morre após colidir carro durante fuga

Foto: PMMT

Um assaltante morreu nessa segunda-feira (09), durante uma tentativa de roubo a veículo, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Ele e outro assaltante ainda trocaram tiros com um policial militar, que tentou impedir o crime. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo ao estabelecimento Viana Gás, no bairro Jardim dos Estados. Uma equipe deslocou até o endereço da ocorrência e deparou com um veículo Pálio, de cor vermelha, batido no portão do estabelecimento. Um homem já sem vida foi encontrado no chão, ao lado do carro. 

Os policiais isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Delegacia de Homicídio e Politec. 

Uma das vítimas relatou que estava chegando em casa com as duas filhas e uma sobrinha, quando foi abordada por um veículo com 4 suspeitos. O carro bloqueou a passagem dela. Nesse momento desceram dois criminosos e com arma em punho roubaram o automóvel dela. 

Ela desembarcou do carro e correu até a casa do vizinho de frente, que é policial militar e gritou pedindo socorro. O vizinho saiu para ver o que estava acontecendo com arma em punho e foi visualizado pelos criminosos, que começaram a atirar contra ele. 

Para se proteger, o PM atirou contra os criminosos, que saíram em fuga. Durante a fuga, os criminosos bateram em dois carros e contra o portão do Viana Gás. Um dos criminosos conseguiu fugir do local e não foi localizado até o momento. 

O outro criminoso morreu no local, sendo confirmado o óbito pelo Samu. A causa da morte constatada pela equipe médica foi devido a colisão sofrida. No veículo foi encontrado uma mochila com um bloqueador de sinal utilizado para roubo de automóveis, dificultando o rastreamento de carros monitorados e ferramentas diversas para a desmontagem de partes de veículo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet