Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:30:29
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 08:38

Homem sequestra ex-namorada e bate carro em poste para tentar matá-la

O fato aconteceu na região central de Rondonópolis

Luzia Araújo

Homem sequestra ex-namorada e bate carro em poste para tentar matá-la

Foto: PMMT

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta terça-feira (10), no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Ela foi sequestrada pelo ex-namorado, que a colocou em um carro e jogou o veículo contra um poste. O fato aconteceu na região central da cidade. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que um veículo estaria batido em um portão de uma residência e que os passageiros estariam brigando no local. 

Uma equipe deslocou até o endereço da ocorrência e depararam com a vítima que informou que o condutor do carro, que era o seu ex-namorado, a colocou no veículo, saiu fazendo “zig e zag” na avenida Amazonas e falava que iria matá-la, a todo momento. 

Nas proximidades do Hotel Piratininga, o homem jogou o veículo em direção a um poste. Na checagem, os policiais constaram que existe um mandado de prisão em seu desfavor do condutor.  Diante do fato, o homem foi encaminhado à delegacia. 

A vítima teve um corte no cotovelo direito devido o acidente, mas se deslocar para atendimento médico. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet