Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
23:21:56
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 10:43

Arrependido, assaltante volta à casa da vítima para devolver objetos roubados e acaba preso

O caso aconteceu em Várzea Grande

Luzia Araújo

Arrependido, assaltante volta à casa da vítima para devolver objetos roubados e acaba preso

Foto: Reprodução

Um assaltante foi preso nesse domingo (08), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, suspeito de roubar celular e relógio de um morador do bairro. Ele foi detido quando voltou a casa da vítima para devolver os objetos furtados, depois de se arrepender de ter cometido o crime.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo. Uma equipe foi até o local da ocorrência e foi informada pela esposa da vítima o esposo dela roubado em frente à residência do casal por um indivíduo em posse de arma de fogo. Ele teve o celular e um relógio levados. 

Arrependido, o autor do roubo retornou a casa da vítima para devolver os objetos roubos, porém ele acabou entregando por engano o próprio aparelho e levando novamente o da vítima. No momento em que os policiais conversavam com mulher, a mãe do suspeito ligou no celular dizendo que ele retornaria para trocar o aparelho. 

A equipe policial guardou no local, abordou e prendeu o suspeito. Questionado a respeito da arma utilizada no crime, o homem informou que a jogou em um matagal no bairro Vila Artur, onde os policiais realizaram buscas e não encontraram nada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet