Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:04:14
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 11:15

Polícia Civil prende dois traficantes com quase vinte quilos de maconha

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Leiagora

Cerca de 20 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (09), em Cuiabá, durante intenso trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Dois homens, de 30 e 39 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com eles foram apreendidas 19 peças grandes de maconha, um automóvel, máquina de embalar a vácuo, balança de precisão, máquina de passar cartão, dinheiro, entre outros materiais.

Os policiais civis vinham monitorando uma residência no bairro Campo Velho, na Capital, após várias denúncias repassadas à DRE de vendas de entorpecentes no local, com movimentação maior principalmente nos finais de semanas.

Então os investigadores passaram a vigiar o endereço, onde na tarde de segunda-feira (09) foi avistado o momento que dois indivíduos saíam do imóvel em atitude suspeita, carregando uma sacola grande em direção a um veículo Sandero de cor branca.

Ato contínuo foi feita a aproximação dos rapazes, e na abordagem encontrada dentro da sacola uma caixa de papelão com a expressiva quantidade da substância ilícita análoga a maconha. 

Na casa também foram localizadas uma balança de precisão, uma máquina de embalar a vácuo, dois rolos de fitas crepes, um rolo de plástico filme, além da quantia de mais de R$ 300 em dinheiro.

Questionados, um dos suspeitos tentou alegar que era motorista de aplicativo, porém, os indícios não eram compatíveis com os fatos narrados, uma vez que não havia nenhuma corrida programada no app, bem como não era a primeira vez que ele tinha sido visto no local. Já o segundo envolvido assumiu a prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados em flagrante por de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos os presos foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet