Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
07:43:47
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 11:21

Menino baleado na cabeça pelo pai morre em hospital de Cuiabá

Ele estava internado desde o dia 03 de março

Luzia Araújo

Menino baleado na cabeça pelo pai morre em hospital de Cuiabá

Foto: Vicente Aquino

O menino, João Lucas Soares Diniz, de 3 anos e três meses, baleado na cabeça pelo próprio pai, morreu na manhã deste terça-feira (10), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele estava internado na unidade hospitalar desde o dia 03 de março, depois de sofrer uma tentativa de homicídio na cidade de Canarana (635 km distante de Cuiabá).

João Lucas estava com a irmã, A.M.S.D., de 04 anos, na casa do pai Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, que para se vingar da ex- esposa atirou na cabeça dos filhos e em seguida se matou. João Lucas foi socorrido com vida, mas a irmã morreu no local. 

João Lucas recebeu os primeiros atendimentos em Canarana e depois no hospital da cidade de Água Boa. Devido à gravidade do ferimento, o menino precisou ser transferido para capital. O menino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimento na parte frontal da cabeça. 

O corpo será encaminhado a Canarana, onde será velado pela família. 

O crime

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, Lucas Diniz da Silva, deixou a cadeia recentemente. Ele estava preso por agredir a ex-esposa por não aceitar a separação. Com medo do ex-marido, a mulher deixou os filhos do casal, com a mãe e se mudou para Água Boa.

Na noite dessa segunda-feira (02), Lucas foi à residência da sogra e pediu para as crianças dormirem com ele na casa onde morava. A sogra autorizou. Na casa, o rapaz mandou mensagens a ex-mulher, dizendo que iria se vingar dela. 

A mulher avisou a mãe, que foi até a casa do suspeito e chamou a Polícia. Os policiais chegaram na residência e adentraram ao local, encontrando Lucas morto e as duas crianças ainda com sinais de vida. O suspeito atirou na cabeça dos dois filhos e depois se matou em seguida. Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas foi encontrado na casa. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet