Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:26:38
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 13:30

Câmera flagra momento em que assaltantes batem carro roubado

No acidente, um assaltante morreu e o outro conseguiu fugir a pé

Luzia Araújo

Câmera flagra momento em que assaltantes batem carro roubado

Foto: Reprodução

Imagens gravadas por uma câmera de segurança flagrou o momento que dois assaltantes em fuga, bateram o carro que havia acabado roubar na madrugada desta terça-feira (09), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. 

No acidente, um assaltante morreu e o outro conseguiu fugir a pé. Eles ainda trocaram tiros com um policial militar, vizinho da vítima. Ele tentou evitar o crime após a mulher gritar por socorro. 

A vítima relatou que estava chegando em casa com as duas filhas e uma sobrinha, quando foi abordada por um veículo, com 4 suspeitos. O carro bloqueou a passagem dela. Nesse momento, dois criminosos armados desceram do carro e anunciaram o roubo. 

Ela desembarcou do carro e correu até a casa do policial. O vizinho saiu para ver o que estava acontecendo, com uma arma em punho. Ele foi visualizado pelos criminosos, que começaram a atirar contra o policial. 

Para se proteger, o PM reagiu. Os assaltantes fugiram no carro da vítima. Durante a fuga, os criminosos bateram o carro em um Corolla, que estava estacionado na rua. Após a colisão, o motorista ainda deu ré no carro e bateu contra o portão de um estabelecimento comercial. Um assaltante fugiu a pé. O outro morreu na colisão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet