Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:41:39
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2020 às 13:45

Três suspeitos são detidos por roubo a agência dos Correios

Todos os suspeitos do roubo aos Correios foram conduzidos em flagrante para a delegacia

Leigora

Três suspeitos são detidos por roubo a agência dos Correios

Foto: PMMT

Uma ação conjunta entre policiais militares da Força Tática de Ipiranga do Norte e Lucas do Rio Verde, na madrugada desta terça-feira (10), resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos de idade e na prisão de dois homens (18 e 24 anos) suspeitos de roubar a agência dos Correios, na manhã desta última segunda-feira (09), em Ipiranga do Norte.

A ação rápida da Polícia Militar se deu após policiais receberem a denúncia de um cliente dos Correios, informando que havia algo estranho com os funcionários da agência; pois uma das atendentes aparentava nervosismo e teria avisado que não atenderia mais ninguém, fechando o local.

De imediato, policiais foram até os Correios da cidade, onde encontraram o local de portas fechadas. Após alguns minutos, a atendente abriu a porta e informou à polícia que por volta das 11h, um homem adentrou na agência dizendo que estava guardando um lugar na fila para a sua mãe e que em seguida ele e mais dois homens anunciaram o roubo, pulando o balcão de atendimento e rendendo os dois funcionários.

Os atendentes foram rendidos por mais de 30 minutos e obrigados a irem até o cofre da empresa. Armados, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia. O dinheiro do cofre foi levado e o trio fugiu.

Durante diligências pela região, a polícia conseguiu prender o primeiro suspeito do roubo, no bairro dos Pássaros. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida, coberta com um lençol, na residência de um casal ainda não localizado.

A PM recebeu informações de que dois dos suspeitos estariam a caminho do município de Lucas do Rio Verde. A polícia local foi comunicada e uma equipe da Força Tática localizou os suspeitos em frente a uma residência no bairro Jaime Seiti Fugi. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o adolescente e um homem tentaram fugir, mas foram detidos.  Uma quantia de R$ 160 reais em dinheiro e um revólver calibre 38 municiado foram apreendidos na ação.

Todos os suspeitos do roubo aos Correios foram conduzidos em flagrante para a delegacia. 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet