Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
12:32:32
informe o texto

Notícias / Política

10/03/2020 às 17:18

Sachetti é confirmado como suplente de Pivetta e segundo nome segue indefinido

A convenção do PDT ocorre na noite desta terça-feira e o presidente do partido espera fechar a chapa antes do evento.

Alline Marques

Sachetti é confirmado como suplente de Pivetta e segundo nome segue indefinido

Foto: Tchélo Figueiredo - Secom/MT

O ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB) está confirmado como suplente na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). A indefinição ainda segue porque os pedetistas queriam compor com algum nome forte de Cuiabá, já que ambos são do interior, e de preferência mulher.

O presidente do PDT, Allan Kardec, informou que há conversas com a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lucia (PC do B), e também com a superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros). A expectativa é que o nome seja definido ainda nesta tarde, momento que antecede a convenção pedetista marcada para hoje às 18h.

Allan explicou também que ainda não ficou definido se Sachetti será o primeiro ou segundo suplente.

Agora à tarde, Pivetta agendou ainda de falar com o presidente da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PL). Ele tem anunciado que é pré-candidato, mas pode recuar para uma suplência. Por outro lado, o companheiro de partido dele, o ex-senador Cidinho (PL) está bem próximo do vice-governador, já teria inclusive sido cotado para uma suplência e convidado também para ser coordenador de campanha do pedetista. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet