Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:24:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2020 às 07:48

Homem tenta pegar arma de soldado para evitar prisão no centro de Cuiabá

Ele havia tentado furtar um bota de uma loja de calçados

Luzia Araújo

Homem tenta pegar arma de soldado para evitar prisão no centro de Cuiabá

Foto: PMMT

Um homem foi preso nessa terça-feira (10) suspeito tentar furtar uma bota em uma loja de calçado no centro de Cuiabá. Ele ainda partiu para cima de um soldado que atendia a ocorrência e tentou pegar a arma do militar. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário da loja informando que um homem havia sido detido tentando furtar a loja.

Chegando no local, os policiais depararam com o suspeito que se encontrava na porta da loja. Ao ser dado ordem para que ele se postasse para a realização da abordagem, o homem não obedeceu e saiu para fora da loja. A equipe emitiu a ordem novamente, porém o suspeito partiu para cima dos policiais. 

Ele avançou na arma de um soldado que fazia parte da equipe e conseguiu retirá-la do suporte. A arma caiu no chão e o soldado conseguiu recuperá-la. Outras guarnições  chegaram conseguindo imobilizar e algemar o suspeito. 

A testemunha relatou que o homem entrou no estabelecimento comercial, apanhou um par de botas, no valor de R$ 199,99 e retirou o sensor de alarme do produto, danificando-o. A ação do suspeito foi flagrada pelo funcionário, que acionou a PM.

O homem foi encaminhado à central de flagrantes para as providências legais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet