Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:14:17
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2020 às 08:38

Mulher é presa após chamar servidora de Câmara de 'vadia'

O caso aconteceu em Rondonópolis

Luzia Araújo

Mulher é presa após chamar servidora de Câmara de 'vadia'

Foto: Primeira Hora

Uma mulher foi presa nessa terça-feira (10), na Câmara Municipal de Rondonópolis, suspeita de tentar agredir e ameaçar uma servidora do local.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que há um tempo, a mulher comparece na Câmara e que por ser um ambiente público e de livre acesso, ela frequenta todos os gabinetes, setores e salas importunando os servidores.

 As vítimas relataram ainda que, a conduzida grita com o intuito de denegrir os funcionários dizendo palavras como " biscate, "vagabundo" e que "eles não trabalham". 

Nessa terça-feira (10), a mulher mais uma vez este no órgão e chamou uma servidora de “vadia”, que ela "tinha que ser mandada embora” e que "iria jogar água quente” nela. Como se não bastasse, a conduzida ainda tentou agredir a servidora. Na confusão, a suspeita foi orientada a ir embora, mas ela se negou.

Os servidores acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e encaminhou a mulher  à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet