Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:27:36
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2020 às 11:54

Mulher é assassinada durante roubo a sítio, dinheiro é levado

Marlene Roque da Cruz, de 39 anos foi encontrada no chão da área da residência

Luzia Araújo

Mulher é assassinada durante roubo a sítio, dinheiro é levado

Foto: Reprodução

Uma mulher de 39 anos foi assassinada durante um roubo a um sítio, no município de Nova Canaã do Norte (696 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (09).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, Marlene Roque da Cruz, de 39 anos foi encontrada no chão da área da residência sem vida. Uma testemunha relatou que os filhos da mulher estavam na escola, e que por volta das 17h20 a testemunha deixou a vítima na casa e foi buscar as crianças na escola. 

Quando retornou, por volta das 18h30, encontrou a mulher caída e cheia de sangue. A testemunha correu para casa do vizinho buscando socorro. Uma quantia em dinheiro foi levado do quarto da vítima. Não há informação sobre quem teria cometido o crime. 

A Delegacia de Nova Canaã do Norte está investigando a ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet