Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:12:26
informe o texto

Notícias / Política

11/03/2020 às 15:00

Emanuel volta atrás e diz que tem aval de Bezerra para apoiar Júlio

Pinheiro disse que já conversou com Bezerra e "está tudo certo"

Camilla Zeni e Kamila Arruda

Emanuel volta atrás e diz que tem aval de Bezerra para apoiar Júlio

Foto: Giuseppe Feltrin

O prefeito Emanuel pinheiro (MDB) garante que tem a liberação do partido para atuar como cabo eleitoral do ex-governador Julio Campos (DEM) na campanha rumo ao Senado Federal.

Apesar de ter emitido nota oficial alegando que estaria isento no pleito, o chefe do Executivo Municipal afirma que falou com o cacique Carlos Bezerra (MDB), presidente regional do MDB, na manhã desta quarta-feira (11), e descarta qualquer retaliação ou mal-estar. “Pra mim eu já tinha a liberação. Falei com Bezerra hoje cedo, inclusive, e está tudo certo, estou liberado”, afirma.

Apesar de não seguir a legenda no que tange ao apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o emedebista afirma que o seu posicionamento é pensando no fortalecimento do partido. “Eu fiz um encaminhamento pensando no fortalecimento do partido, para aqueles municípios que os prefeitos que estejam no mandato e possam ser candidato à reeleição sejam liberados a apoiar quem for mais conveniente”, explicou.

Durante a convenção do MDB, Bezerra disse que ninguém estava liberado e o apoio ao Pivetta estava fechado. E qualquer caso seria analisado separadamente. Inclusive, alegou que a aliança com o PDT já visa próximas eleições. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet