Cuiabá, terça-feira, 07/04/2020
19:29:38
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

12/03/2020 às 10:35

Moradores de Confresa e Porto Alegre do Norte organizam manifestação em apoio ao Governo Bolsonaro

Em Confresa a manifestação acontecerá a partir das 16 h, em Porto Alegre do Norte, às 10 h

De Água Boa - GM

Moradores de Confresa e Porto Alegre do Norte organizam manifestação em apoio ao Governo Bolsonaro

Foto: Reprodução

Moradores de Confresa (1150 Km de Cuiabá) e Porto Alegre do Norte (1130 Km de Cuiabá) organizam, para o próximo dia 15 domingo, uma carreata em apoio ao Governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto é contra o que chamam de “Parlamentarismo Branco”, expressão que surgiu após uma declaração do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, em 18 de fevereiro.

Na oportunidade o ministro militar sugeriu ao presidente que convocasse o povo às ruas, pois de acordo com ele, o parlamento faz chantagens ao governo.

As falas impulsionaram a realização de manifestações pelo país, os eleitores de Jair Bolsonaro e direitistas de Confresa, farão uma carreata no domingo (15), a partir das 16 h pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Em Porto Alegre do Norte a manifestação também acontecerá a partir das 10 h.
Outras cidades da região como Água Boa, Canarana Querência e Vila Rica também realizarão manifestações no dia 15, essa movimentação anunciada de forma objetiva e direta por parte dos eleitores Brasil a fora fez  estremecer a relação entre executivo e legislativo em Brasília.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet