Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
00:10:52
informe o texto

Notícias / Esporte

12/03/2020 às 13:00

Atletas do Cuiabá se dizem já mais adaptados com jogos às 15h

Dos oito jogos do Dourado na competição, até aqui, quatro foram às 15h, sendo três dos últimos quatro

Leiagora

Atletas do Cuiabá se dizem já mais adaptados com jogos às 15h

Foto: Assessoria

Os jogadores do Cuiabá se dizem já mais adaptados ao forte calor cuiabano, principalmente, com as partidas sendo realizadas às 15h. Dos oito jogos do Dourado na competição, até aqui, quatro foram às 15h, sendo três dos últimos quatro.

E no domingo, o Dourado volta a jogar neste horário, quando enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal, pela nona e última rodada da fase de classificação do Estadual. Segundo previsão do Climatempo, a temperatura no domingo à tarde deve ficar em torno aos 35 graus.

- Estes jogos às 3 da tarde são desgastantes demais, mas estamos nos adaptando e não dá para usarmos como desculpa, pois todos estão jogando neste horário. Jogamos alguns jogos neste horário e estamos mais ambientados – explicou o atacante Felipe Alves, autor do gol de empate do União, no último domingo.

- Senti um pouco no primeiro jogo que joguei às 3 da tarde. Aqui realmente é muito quente, mas acho que o time já adaptou. Treinamos, na maioria das vezes, às 16h, e estamos nos acostumando a dosar para suportar melhor os 90 minutos – declarou o volante Rafael Gava.

Com 18 pontos, o Cuiabá é o líder do Mato-grossense, e pode garantir a primeira posição até mesmo com um empate, caso o União não goleie o Nova Mutum, também no domingo, por mais de seis gols.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet