Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:33:52
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/03/2020 às 14:21

TRT realiza leilão com bens penhorados pelas varas de Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta

As vendas ocorrerão nas modalidades eletrônica e presencial, das 8h30 às 14h30, no 6º andar do prédio administrativo do TRT.

Leiagora

TRT realiza leilão com bens penhorados pelas varas de Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta

Foto: Ilustrativa

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) realiza, nesta sexta-feira (13), leilão com bens penhorados pelas varas do trabalho de Cuiabá e Várzea Grande. As vendas ocorrerão nas modalidades eletrônica e presencial, das 8h30 às 14h30, no 6º andar do prédio administrativo do TRT.

Os lances pela internet estão abertos para os interessados em arrematar itens como veículos, imóveis, maquinários, entre outros. A relação completa, com os valores de avaliações e as condições de pagamento, estão disponíveis no site www.mlleiloes.com.br

Os bens que não forem vendidos nesta primeira etapa voltarão a ser ofertados no dia 27 de março.

Lances online

Interessados em fazer uma oferta podem dar seus lances pela internet pelo site do leiloeiro oficial. Basta acessar a página e se cadastrar.

Quem quiser participar da etapa do dia 27 de março poderá começar a dar lances pela internet a partir do dia 16.

Lances presenciais

Quem pretende ofertar lance no modo presencial deverá comparecer no TRT no local, dia e hora mencionados acima, munido dos seguintes documentos:

1 - Pessoa física: documento de identificação pessoal com fotografia e CPF. Nos casos de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro(a).

2 - Pessoa jurídica: cópia do Contrato Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.

3 - Participação por procuração: a procuração deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

 
Sinara Alvares - Assessoria TRT 23ª Região
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet