Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:32:11
informe o texto

Notícias / Política

12/03/2020 às 17:49

PSC lança empresário Reinaldo Moraes para o Senado

As suplências ainda não foram definidas e as conversas seguem ainda com outros partidos como o PRTB

Kamila Arruda

PSC lança empresário Reinaldo Moraes para o Senado

Foto: Assessoria

O Partido Social Cristão (PSC) bateu o martelo quanto a candidatura do empresário Reinaldo Moraes ao Senado Federal. O nome do proprietário da Suíno Brás foi referendado pela legenda durante convenção partidária realizada na tarde desta quinta-feira (12). Ele teve a sua candidatura referendada pelos diretórios municipais, estadual, e também nacional da sigla, conforme o deputado estadual Xuxu Dal Molin, presidente regional do partido.

“Mato Grosso é o maior exportador do Brasil, um estado que precisa industrializar, que precisa de infraestrutura, precisa gerar mais emprego, arrecadação, enfim. Tudo isso valorizando o trabalho do cidadão. Então, acredito que somos essa alternativa, pois o Reinaldo é uma pessoa extremamente capacitada e preparada para isso, e o partido está muito bem estruturado no interior e também na Capital, e eu acredito que nós vamos surpreender nesta eleição suplementar”, colocou o parlamentar. 

O empresário afirma que recebeu esse desafio com muita responsabilidade, e acredita que, se eleito, poderá dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desempenhado pela juíza aposentada Selma Arruda, que teve o seu mandato cassado no final do ano passado por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“A população de Mato Grosso quando votou na eleição passada na juíza Selma, votou no novo, votou na mudança porque não queria mais aquela velha política, não queira mais os mesmos que estão aí. Agora, cassaram a senadora Selma, assim como cassaram injustamente o vereador Abílio. Então, nós estamos colocando o nosso nome para que nós possamos fazer a diferença, para que Mato Grosso possa ter um candidato que vá defender os seus direitos, e que vá fazer política de maneira séria”, pontuou.

Quanto as suplências, o presidente regional do partido afirma que ainda não foi fechada. A legenda tem conversado com o PRTB. Caso consigam fechar uma aliança, a tendência é que os suplentes sejam indicados por eles.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet