Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:33:02
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2020 às 10:16

Leitão lança candidatura, mas faz mistério sobre suplentes

O anúncio oficial sobre os suplentes será feito nesta sexta-feira, dia 13

Kamila Arruda

Sem revelar os suplentes, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) lançou a sua candidatura ao Senado Federal na noite desta quinta-feira (12) em Sinop. A tendência é que o tucano encare a disputa com chapa pura, tendo o prefeito de Cáceres Francis Maris como primeiro suplemente, e o ex-governador Rogério Salles como segundo.

O anúncio oficial sobre os suplentes será feito nesta sexta-feira, dia 13.

Leitão foi o único candidato a realizar convenção fora da Capital. A medida foi proposital, tendo em vista que o tucano se intitula como o candidato o Nortão.

“Mato Grosso já 17 tece 17 senadores desde a sua divisã, sendo 10 de Cuiabá, cinco de Rondonópolis e dois de Cáceres, e o Nortão, que é o maior PIB do Estado, maior população se pegar toda a região, nunca tivemos um senador. O sentimento tem que ser regional, não só partidário. Nortão tem direito de ter um senador, porque nós damos muito riqueza para Mato Grosso e para o Brasil”, disse. 

Apesar disso, Leitão frisa que possui serviço prestado em todo o Estado. “Tenho emendas nas 141 cidades do Estado. E discuti também temas importantes para o agro, para os indígenas e para das cidades”, finalizou.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet